Apoie o DCM

VÍDEO: Lula é ovacionado em Minas Gerais

Lula é ovacionado em evento em Minas Gerais. Foto: Reprodução

O ex-presidente Lula foi ovacionado em evento em Belo Horizonte nesta segunda (9). Ele se encontrou com lideranças políticas de Minas Gerais. “Lula guerreiro do povo brasileiro”, gritaram os mineiros. Com milhares de pessoas, o ato “Lula abraça Minas” reuniu diversos membros de entidades e movimentos sociais.

Veja o vídeo:

O ex-presidente lançou sua pré-candidatura e vai viajar pelo país para apresentar seus planos de governo.

O petista é favorito no estado. Segundo a pesquisa Datatempo divulgada nesta segunda, ele é citado por 44,4% dos eleitores. O atual presidente da República, Jair Bolsonaro, conta com 29,95% das intenções de voto.

O petista esteve em outro evento na capital mineira na manhã de hoje. Estiveram na reunião o deputado federal e líder do PT na Câmara Federal, Reginaldo Lopes, a presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, o deputado federal Julio Delgado (PV), a vereadora de Belo Horizonte, Bela Gonçalves (PSOL), o presidente do PCdoB de Minas, Wadson Ribeiro, o representante da Rede, Paulo Lamac, o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Dinis Pinheiro (Solidariedade) e os dirigentes do PSB, Rodrigo de Castro e o deputado federal Vilson da Fetaemg.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link