VÍDEO: Luxemburgo e Marcelinho Carioca se encontram em bar e fazem as pazes após 25 anos

O técnico Vanderlei Luxemburgo e o ex-jogador Marcelinho Carioca se reencontraram neste sábado (27/9) em um bar na zona oeste de São Paulo. Depois de décadas de brigas dentro e fora dos gramados, os dois conversaram e decidiram deixar os conflitos para trás.
Durante o encontro, Luxemburgo destacou que as discussões ficaram no passado e celebrou a trajetória que construíram juntos: “A vida passa e a gente guarda nada. Brigamos pesado, não foi pouquinho não. Mas ele é craque e eu também sou craque no que faço. Nós construímos coisas boas juntos e agora acabou.”
Marcelinho Carioca reconheceu seu erro e admitiu ter desrespeitado a autoridade do treinador: “Houve um desrespeito da minha parte em relação à autoridade. Era para eu ter ficado quietinho, eu desrespeitei. Mas a bronca valeu, valeu para a vida.” Ele também se disse feliz com o reencontro e reforçou a importância do perdão.
O clima do encontro terminou leve, com Luxemburgo brincando sobre a forma física do ex-jogador: “Olha aqui como ele tá magrinho.” Marcelinho respondeu: “Feliz em te ver.” e publicou nas redes sociais: “Erros ficam para trás, importante é o perdão e amizade para sempre.”
A rivalidade entre os dois começou nos anos 1990, durante a passagem de Luxemburgo e Marcelinho pelo Corinthians, mas se intensificou ao longo dos anos. Em 2007, eles protagonizaram uma briga ao vivo em um programa de TV da Rede Bandeirantes, quando Luxemburgo chamou Marcelinho de “moleque” e “safado”, levando o ex-jogador a processá-lo por danos morais.
Veja o vídeo:
@espnbrasil Águas passadas? Bandeira branca? Antigos desafetos, Luxemburgo e Marcelinho Carioca se reencontram em clima de paz #luxemburgo #marcelinhocarioca #futebolnaespn #corinthians #brasil (via @marcelinhocariocaoficial/TIKTOK) #tiktokesportes