VÍDEO: Maduro revela que Maradona ajudou ’em coisas secretas’ para levar alimento à Venezuela
Nesta quarta (25), Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, revelou que Diego Maradona o ajudou “em algumas coisas secretas”, para levar alimentos ao país sul-americano, que sofre as consequências do bloqueio econômico e financeiro dos Estados Unidos.
“Ele [Maradona] se mudou e nos ajudou com algumas coisas secretas para levar comida para o povo da Venezuela. Posso dizer isso hoje. O grande Diego, aguardando todos os detalhes, tudo, sempre”, disse Maduro durante um ato oficial.
Assista:
#EnVideo?| Presidente @NicolasMaduro: Diego Maradona nos ayudó en algunas cosas secretas para traer alimentos a Venezuela #PorSiempreChavezYFidel pic.twitter.com/auIMefelL4
— VTV CANAL 8 (@VTVcanal8) November 25, 2020
Maduro destacou que Maradona foi “corajosamente leal” à sua amizade, apesar das pressões que recebeu para cortar os laços.
“Ele me disse que uma vez alguém muito poderoso se aproximou dele e lhe ofereceu contratos, assinatura, publicidade, mas pediu-lhe que deixasse a Venezuela e Maduro, e o convidou a pegar sua assinatura e ir para o inferno”, contou o presidente da Venezuela.
“Ele me disse: ‘Jamais quebrarei meu juramento de lealdade e verdadeira amizade. Até a morte irei com você’. E assim foi. Obrigado, Diego, onde você está, obrigado”, concluiu.