VÍDEO: mãe de Carlinhos, morto vítima de bullying, diz que filho queria ‘ficar forte’ para defender amigos

Carlos Teixeira, conhecido como Carlinhos, aluno do sexto ano de uma escola pública em Praia Grande, São Paulo, morreu após ser vítima de bullying nas dependências do colégio. A mãe do menino, Michele de Lima Teixeira, revelou que ele queria “ficar forte” para defender seus amigos do bullying.
Carlinhos havia mudado para o colégio recentemente e, desde o início, começou a enfrentar problemas de violência no novo ambiente. A mãe conta que ele relatou que era perigoso entrar no banheiro porque “quem vai para o banheiro apanha”. Apesar disso, Carlinhos queria permanecer na escola para proteger os colegas menores. “Ele falou para mim que não queria sair porque ele era o maior da turma”, explicou Michele.
O garoto sofreu uma agressão física na escola em março, mas os pais decidiram mantê-lo lá porque ele insistia em proteger seus amigos. No entanto, o bullying escalou para uma agressão mais grave dentro da sala de aula. Carlinhos sofreu ataques nas costas e começou a sentir dores intensas. Os pais o levaram ao pronto-socorro diversas vezes, mas ele foi liberado sem exames detalhados. O menino acabou sendo internado na UTI, onde morreu após três paradas cardíacas.
?VEJA: A mãe Carlos Teixeira (Carlinhos), aluno de 13 anos que morreu após ser agredido em uma escola em Praia Grande (SP), deu uma entrevista ao #Fantástico.
Ela fala que o filho sofria bullying constantemente na rede de ensino.
— CHOQUEI (@choquei) April 29, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link