VÍDEO: mãe de Leandro Lo pede expulsão da PM de assassino do filho

A mãe de Leandro Lo, campeão mundial de jiu-jítsu assassinado com um tiro na cabeça em São Paulo, fez um vídeo apelando para que o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSD), exonere do cargo o policial militar Henrique Otávio de Oliveira Veloso, assassino de seu filho. Nas redes sociais, o vídeo foi compartilhado pelo deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) e logo viralizou.
Ouça o pedido de dona Fátima, mãe do lutador Leandro Lo, assassinado por um Tenente da Polícia Militar numa balada. O que ela pede ao governador de São Paulo é o mínimo que já deveria ter sido feito. pic.twitter.com/Orf5UTaM8I
— GugaNoblat (@GugaNoblat) August 14, 2022
No vídeo, a mãe diz que isso seria o mínimo e que Henrique sequer merece o cargo, pontuando que a sociedade precisa de justiça. “É o justo para mim e para o meu filho, principalmente para o meu filho”, declarou. O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) publicou o vídeo em seu perfil no Twitter.
“Esse rapaz não merece ser da policia militar. Além de tudo, ele depois foi para uma boate e depois para um motel, caracterizando um psicopata. Eu gostaria muito de justiça. Por favor, tira ele da polícia militar, é um pedido de uma mãe. O senhor, como pai, se coloca no meu lugar”, pediu a mãe do lutador.