VÍDEO – “Magnata do agro” defende Lúdio Cabral (PT) e detona Bolsonaro: “Ruim de serviço”

O empresário Elusmar Maggi Scheffer, magnata do agronegócio e membro de uma das famílias mais ricas do Brasil, declarou publicamente seu apoio ao candidato Lúdio Cabral (PT) na disputa pela Prefeitura de Cuiabá (MT), que enfrenta o bolsonarista Abílio Brunini (PL). Além disso, Scheffer fez duras críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ao defender o PT, Elusmar destacou que a legenda de Lula “garante e dá condições para as pessoas trabalharem”. Em contrapartida, ele classificou Bolsonaro como um “motoqueiro ruim de serviço” e afirmou que o ex-capitão não trouxe benefícios para a capital do agronegócio. Elusmar disse não entender o porquê de tanta “paixão de alguns empresários pelo ex-presidente”.
“O PT dá condições para as pessoas trabalharem e produzirem, diferente do ex-presidente Bolsonaro, que não passa de um motoqueiro ruim de serviço, eu já falei isso outras vezes e reafirmo. Agora, o nosso presidente [Lula] dá condições para quem quer trabalhar e subir na vida, tem trabalho, tem emprego e vai dar emprego para muita gente para que o país continue crescendo, e o estado de Mato Grosso que a gente tanto ama”, disse.
O empresário reforçou ainda seu empenho na campanha de Cabral: “Estamos aqui brigando pelo Lúdio, com muito amor e carinho, e estou trabalhando 24 horas por dia para elegermos o Lúdio prefeito, para dar uma mão ao Lula, porque precisamos de apoio aqui neste estado tão promissor, tão cheio de progresso que está por vir.”
Assista abaixo:
Elusmar Maggi, “magnata do agro”, detona Bolsonaro e pede voto para Lúdio Cabral, candidato do PT em Cuiabá: “Bolsonaro é um motoqueiro ruim de serviço. Lula garante e dá condições para as pessoas trabalharem. Apoio o Lúdio para dar uma mão ao presidente Lula”. pic.twitter.com/YiCP4RGe4W
— Lázaro Rosa ?? (@lazarorosa25) October 24, 2024