Apoie o DCM

VÍDEO – Magno Malta mente sobre a vacina e chama OMS de “Organização Mundial do Comunismo”

Magno Malta (PL-ES) usa tribuna do Congresso para espalhar fake news sobre a vacina. Foto: Reprodução

Mesmo depois do fim do estado de emergência de saúde pela Covid-19, decretado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em maio deste ano, o senador Magno Malta (PL-ES) continua espalhando fake news sobre o imunizante contra o vírus.

Ele chama o passaporte da vacina de “besteira” e diz que nunca tomou a “desgraça” do imunizante. O bolsonarista ainda inventou que crianças que tomaram as doses podem morrer ou ter “comorbidades” anos depois.

“Se a criança não morre, vira um adulto com comorbidades”, diz Magno Malta. Ele ainda espalhou a teoria da conspiração de que o objetivo das vacinas é garantir “a manutenção da indústria farmacêutica do mundo” e chama a OMS de “Organização Mundial do Comunismo”.

“A manutenção da indústria farmacêutica do mundo. Por que por trás da Organização Mundial de Saúde está George Soros? Por que está a família Rockefeller? A fundação Gates. Organização Mundial do Comunismo”, finaliza o bolsonarista.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link