VÍDEO – Malafaia defende minuta do golpe de Bolsonaro: ‘Onde está a ilegalidade?’

O pastor Silas Malafaia discursou de forma contundente neste domingo (21) em um ato de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Ele criticou a TV Globo e o ministro Alexandre de Moraes do STF.
Malafaia fez duras críticas à TV Globo, começando com uma denúncia sobre a escolha do termo “minuta de golpe” pelo jornal O Globo para descrever um documento encontrado na casa do ex-ministro da Justiça Anderson Torres. Segundo o pastor, essa é “a maior fake news da história política do Brasil” e uma atitude de “bandidagem”.
O pastor defendeu que o documento encontrava-se dentro dos limites constitucionais, já que abordava medidas previstas na Constituição, como a GLO (Garantia da Lei e da Ordem), estado de defesa e estado de sítio. “Onde está a ilegalidade dessa proposta? Em lugar nenhum”, afirma o pastor bolsonarista.
“Bolsonaro apresentou um documento sugestivo para análise dos comandantes militares”, confirmou Malafaia. “Se minuta de golpe é fake news, inquérito de pseudo-golpe é uma farsa para atingir Jair Messias Bolsonaro”, completou Malafaia.
Confira o vídeo:
Silas Malafaia ACABA de COMPROVAR que Bolsonaro apresentou um “DOCUMENTO SUGESTIVO”: A sugestão: UM GOLPE! ??? pic.twitter.com/r8B3BSjJp9
— Henrico Barboza 13?? (@jfhenrico3) April 21, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link