Apoie o DCM

VÍDEO: Malafaia detona Dino e diz que senadores traíram cristãos para apoiar um “comunista”

O pastor bolsonarista Silas Malafaia. Foto: reprodução

O pastor bolsonarista Silas Malafaia foi às redes sociais criticar os senadores que votaram pela nomeação de Flávio Dino para o Supremo Tribunal Federal (STF). O religioso disse que os parlamentares traíram os cristãos ao apoiar um “comunista”.

“Povo abençoado do Brasil, quem são os vendilhões da direita que traíram os cristãos? Prestem atenção: as duas maiores bancadas do Senado é a bancada do PSD e do MDB. Tem outros, mas esses dois partidos foram fundamentais para que Flávio Dino fosse indicado como ministro do STF”, disse.

“Agora, veja o lixo e a escória da política: como é que partidos da direita votam a favor de um comunista marxista leninista pro STF? Como Judas, que traiu Jesus por 30 moedas, essa gente se vende por cargos, ministérios e estatais. É o fundo do poço da imoralidade e da falta de caráter na política.”

O apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) continuou mencionando o PSD e MDB. “Partidos de direita, como o PSD e MDB, votando em peso em um comunista! Vamos lembrar desses partidos e desses senadores nas próximas eleições”, afirmou.

O bolsonarista finalizou dizendo: “Deus tenha misericórdia do Brasil. Abençoe você, sua família e livre o Brasil dessa gente perversa, sem caráter. Deus abençoe a nossa nação”. Vale destacar que Malafaia pediu aos fiéis de sua igreja que realizassem um “jejum” com o objetivo de evitar que Dino assumisse uma cadeira no STF.

Assista abaixo: 

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link