VÍDEO – Malafaia diz que não vai querer habeas corpus se for preso: “Me deixa lá”

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o pastor bolsonarista Silas Malafaia apareceu dizendo que não vai querer habeas corpus se for preso.
“Falei pro meu advogado: se me prenderem, você tá proibido de entrar com o habeas corpus. Me deixa lá, por que se Deus quiser eu vou usar isso pra derrubar esses caras. Eu sei o preço que se paga”, disse o evangélico durante uma pregação.
Recentemente, o ministro da Justiça Flávio Dino emitiu um alerta ao governo do Distrito Federal sobre possíveis manifestações marcadas para o dia 7 de setembro de 2023. Ele acionou o governo após a identificação de 10 vídeos, incluindo um de Malafaia, que fazem menção à data.
No conteúdo, é mencionado que o 7 de setembro de 2023 será “gigantesco”, o que levantou preocupações de que seja uma convocação para atos como os que aconteceram no 8 de janeiro, quando bolsonaristas depredaram as sedes dos Três Poderes, em Brasília.
Assista abaixo:
? Atenção: l Na mira de Flávio Dino, Silas Malafaia diz que não vai querer hábeas corpus se for preso pic.twitter.com/MgpM57ky8H
— Notícias Paralelas (@NP__Oficial) September 4, 2023
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link