Apoie o DCM

VÍDEO: Malafaia mente que Vera Magalhães recebia de Doria para criticar Bolsonaro

Malafaia em passeata a favor de Jair Bolsonaro. Foto: Folhapress.

Sem provas, Silas Malafaia falou que Vera Magalhães era paga por João Doria, ex-governador de São Paulo, para criticar Jair Bolsonaro. O pastor fez a alegação no podcast Inteligência Limitada nesta sexta-feira (12).

Durante a entrevista, Malafaia lembrou quando perdeu um processo para a jornalista em 2023 ao afirmar que ela recebia para fazer jornalismo parcial.

“Paguei 15 mil conto a ela. Fala! Uma informação que não é mentirosa na totalidade, eu só errei o número. Ela recebe 264 mil por mês. E eu disse que ela recebia 500 mil. Estou dando só uma pequena prova.

“Ela recebia dinheiro pra quê? Ela recebia dinheiro pra falar bem do cara e meteu o pau no outro. Provado em várias reportagens. Com provas e sobejas do que eu tô falando. Mas não interessa, irmão. Eu tô só dando uma demonstração pra você”, continuou ele, reforçando que o dinheiro era usado para criticar o ex-presidente.  No entanto, Vera é funcionária da TV Cultura, de propriedade do governo do Estado de São Paulo, como apresentadora do Roda Viva.

Confira o vídeo:

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link