VÍDEO: Malafaia, que agora minimiza discurso de Bolsonaro, atacou aliança de cristãos com maçonaria

Foto: Montangem/Redes Sociais
Na manhã desta terça-feira (4), após um vídeo em que o atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) apareceu discursando em uma sessão da maçonaria, internautas compararam posicionamentos opostos entre o presidente e um de seus fortes aliados, o pastor Silas Malafaia. O religioso está tentando minimizar a situação.
“Se provar que é isso fake news, estrago nenhum”, afirmou Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo à Folha. “Se for verdade, pouco estrago, porque não é questão religiosa.”
A campanha de reeleição do presidente fez uma grande aposta no público cristão, porém, as imagens têm assustado e provocado uma debandada de eleitores evangélicos.
Após a repercussão e a fala de Malafaia, internautas resgataram um vídeo em que mostra que Malafaia sempre foi crítico de possível aliança de cristãos com a maçonaria. “Não é para nós. Tem coisa que vale para qualquer pessoa, para o povo de Deus não presta, não serve. Okay? Isso não é para nós, que saímos da luz”, disse o pastor.
Veja os vídeos:
Olha isso, gente! ? pic.twitter.com/NUVCbPBfvF
— Andrade (@AndradeRNegro2) October 4, 2022