VÍDEO – Maluma para show e dá bronca em mãe que levou bebê: “Irresponsabilidade”

Durante um show na Cidade do México, o cantor colombiano Maluma interrompeu a apresentação para se dirigir a uma mulher que estava com um bebê de um ano no colo.
Ao perceber a criança no meio da plateia, o artista perguntou a idade dela e questionou se era uma boa ideia levá-la a um evento com som tão alto. “Ele nem sabe o que está acontecendo. Na próxima, proteja os ouvidos dele”, afirmou.
Maluma destacou que, como pai, jamais levaria seus filhos a um ambiente com níveis elevados de volume, apontando a responsabilidade dos pais em proteger os menores. Ele também chamou atenção para o fato de a mulher balançar a criança, dizendo que ela não parecia querer estar ali. “Estou falando com amor e respeito, mas tenha mais consciência”, disse o artista.
O momento foi registrado em vídeo e rapidamente viralizou nas redes sociais. Veja abaixo:
Maluma PAROU seu show no México para dar bronca em mãe que levou seu filho de 1 ano ao evento sem proteção auricular:
“Isso é um ato de irresponsabilidade. E você está balançando ele como se fosse um brinquedo. Essa criança não quer estar aqui.” pic.twitter.com/qstoYPqnhT
— POPTime (@siteptbr) August 10, 2025