Apoie o DCM

VÍDEO: Mamãe Falei briga em rua, toma rasteira e vai parar no chão

Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (29), vídeos de uma confusão que aconteceu em frente ao escritório do ex-deputado estadual Boca Aberta Junior (PROS) e da vereadora Mara Boca Aberta (PROS) estão circulando nas redes sociais.

O vídeo em questão, registrado na região norte de Londrina, mostra a confusão provocada pelo deputado federal Emerson Petriv, conhecido como Boca Aberta, e pelo ex-deputado estadual de São Paulo, Arthur do Val, mais conhecido como Mamãe Falei, além de assessores e aliados de ambos os políticos.

Arthur do Val estava na cidade, juntamente com outros membros do MBL, cumprindo agenda política do movimento, e aproveitou para gravar vídeos para seu canal em frente ao escritório dos políticos londrinenses, que fica localizado na Zona Norte da cidade.

Nas imagens é possível ver o momento em que alguns homens e os políticos partem para a briga. Além disso, fica bem visível quando um rapaz passa por trás do ex-deputado paulista e dá uma rasteira nele, que cai de costas no chão.

Após levar a rasteira, tanto Mamãe Fale quanto integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) saem correndo. Mesmo depois da discussão e de todo o ocorrido, o ex-deputado Boca Aberta ainda continuou gritando com o ex-parlamentar paulista, já que estava usando um microfone ligado à um carro de som.

Veja o vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link