VÍDEO: mansão “abandonada” de Sílvio Santos viraliza nas redes

A mansão onde Silvio Santos viveu por quase cinco décadas, localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo, voltou a repercutir nas redes sociais. O imóvel, avaliado em R$ 15 milhões, apareceu em vídeo recente com aspecto de abandono, o que gerou especulações sobre seu futuro oito meses após a morte do apresentador.
Íris Abravanel, viúva de Silvio, teria cogitado deixar a residência por causa das lembranças. Apesar dos rumores, a assessoria do SBT negou qualquer desocupação ou descuido, afirmando que o imóvel passa por reformas, incluindo reparos no jardim.
Com 2 mil m², a casa tem estilo colonial e dispõe de seis suítes, salas amplas, piscina, sauna e uma sala de ginástica que era utilizada diariamente por Silvio Santos. O interior, decorado em estilo francês clássico, inclui um cômodo com bonecas, inclusive miniaturas do apresentador.
Além de ter sido palco de momentos familiares e rotinas diárias do comunicador, a mansão também carrega um episódio marcante: em 2001, foi lá que Silvio foi feito refém por Fernando Dutra Pinto, um dia após o sequestro de sua filha, Patrícia Abravanel.
Ver essa foto no Instagram
Conheça as redes sociais do DCM:
Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line