VÍDEO – Marcelinho Carioca relata medo e chora ao relembrar sequestro: “Vão matar a gente”

Neste domingo (24), o ex-jogador Marcelinho Carioca concedeu uma entrevista ao Fantástico relembrando os momentos de pânico durante o sequestro dele e de sua amiga, Tais Alcantara. Imagens inéditas revelaram o momento do resgate das vítimas no cativeiro localizado em Itaquaquecetuba, na grande São Paulo.
No dia do ocorrido, o ex-jogador estava saindo de um show de pagode na Neo Quimica Arena, na Zona Leste de São Paulo, e estava indo para sua casa em Arujá. No caminho, ele resolveu passar por Itaquaquecetuba para entregar ingressos do show do dia seguinte para Tais. O carro importado de Marcelinho chamou atenção. Ele foi abordado por suspeitos armados e levado sob violência para o cativeiro.
“Chegaram quatro, cinco pessoas. Quando virei, apontaram uma arma e me encapuzaram. Eu falei: ‘Pelo amor de Deus, eu sou o Marcelinho Carioca’. Então me deram uma coronhada”, lembrou. Os bandidos ainda exigiram que ele desbloqueasse o celular para transações bancárias. “Pediram os meus cartões, a senha do banco e falaram: ‘Não é possível que só tenha isso na conta’. Brincaram de roleta russa. Eu escutava tudo, colocaram a arma [na minha cabeça], por baixo da toalha”, acrescentou.
Bastante emocionado, Marcelinho detalhou os momentos que antecederam seu resgate: “A gente começou a escutar o helicóptero [da polícia]. Aí alguém já chegou e falou: ‘A casa caiu’. Veio um policial sozinho. Ele chegou no portão e falou: ‘Eu vou entrar. Abre'”. Eu não sabia o que estava vindo. O que ia vir. Eu falei: vão atirar na gente, vão matar a gente. Eu abaixei a cabeça: Senhor, não deixa, não deixa”.
O jogador e a amiga foram resgatados pelo cabo Ribeiro, da Polícia Militar de São Paulo. O agente entrou no cativeiro e encontrou Marcelinho e Tais em uma cama, visivelmente abalados. “Ele [o cabo Ribeiro, da PM] falou: ‘Vem. Vem que você está livre’. Eu abracei ele como meu pai, meu irmão, meu amigo. Porque ele arriscou a vida dele”, contou emocionado.
Confira o vídeo:
O CATIVEIRO DE MARCELINHO CARIOCA
Reveladas imagens da polícia com o resgate do jogador.#Fantástico https://t.co/nPHN1aLcmL pic.twitter.com/nJT2E3ZluU— Luiz Ricardo (@excentricko) December 25, 2023
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link