VÍDEO: Mari Bridi fala sobre emagrecimento e rejeita etarismo no Rock in Rio

Mari Bridi acompanhou a filha Aurora, de 11 anos, em seu primeiro Rock in Rio. A menina é fã do grupo sul-coreano Stray Kids, atração da noite, e a atriz e influenciadora celebrou a experiência ao lado da filha. Com informações de Extra.
Para o festival, Mari escolheu saia e cropped jeans, com a barriga à mostra. Aos 41 anos, ela falou sobre o processo de emagrecimento, que ocorreu ao longo de mais de um ano. “O meu emagrecimento foi um processo bem lento. Foi durante mais de um ano. Foi na raça, malhando, fazendo cardio, foi no sofrimento”, afirmou.
A atriz disse que evita se prender aos números da balança e afirmou que nunca enfrentou problemas de autoestima. Mari também criticou o etarismo direcionado às mulheres: “Acho que o etarismo para a mulher não é nem depois dos 40. Depois dos 20 já acham que passamos da validade, porque o auge seria aos 20 e poucos. Não é, é quando a gente quer”. Veja o vídeo:
Ver esse post no Instagram
