Apoie o DCM

VÍDEO: Mari Saad deixa a Mascavo e leva disputa com sócios à Justiça

Mari Saad
Mari Saad em retrato para redes sociais. Foto: Reprodução

A influenciadora Mari Saad anunciou nesta sexta-feira (18) que deixou oficialmente a Mascavo, marca de beleza que fundou em 2024. Ela afirmou que não tinha mais controle sobre a operação da empresa, apesar de se declarar sócia majoritária, e decidiu levar a disputa com os demais sócios à Justiça.

Em publicação nas redes sociais, Mari relatou que a divisão inicial previa que ela cuidaria de marketing, produtos, comunicação e desenvolvimento do portfólio, enquanto os parceiros administrariam a operação. Segundo ela, informações financeiras e operacionais chegavam de forma incompleta, enquanto consumidores enfrentavam falta de mercadorias nas lojas.

A influenciadora também citou um defeito grave em um produto que chegou aos clientes e provocou reclamações nas redes sociais. Ela disse que consumidores afetados por uma base defeituosa receberão crédito integral para uso em seu novo projeto, previsto para ser lançado no início de 2027; caso a marca não saia do papel, prometeu devolver os valores. Veja o vídeo:

 

Ver esse post no Instagram

 

Um post compartilhado por Segue a Cami (@segueacami)