VÍDEO: Massagista do SP passa mal no Morumbi e é socorrido por ambulância

O jogo entre São Paulo e Fortaleza foi paralisado no segundo tempo por causa de um mal-estar de um integrante da comissão técnica do Tricolor. O massagista Marcelinho desmaiou ao lado do banco de reservas e foi rapidamente atendido pelo médico José Sanchez.
Eram 31 minutos do segundo tempo, quando o funcionário do Tricolor desacordou, o árbitro Sávio Pereira Sampaio paralisou o jogo e pediu rapidez para a ambulância se dirigir ao campo e auxiliar no atendimento.
Houve dificuldade no atendimento da ambulância. Jogadores do Fortaleza, que se aqueciam fora do gramado, ajudaram a empurrar o veículo, que aparentemente estava com o motor apagado.
Com o motor finalmente ligado no tranco, a ambulância se dirigiu à lateral do banco de reservas do São Paulo. E com Marcelinho dando sinais de que estava acordado, ele foi levado para dentro do veículo até que deixasse o campo com o médico José Sanchez.
O massagista foi levado levado ao hospital São Luiz, onde passará por exames adicionais. A nota será atualizada quando o clube divulgar informações sobre o estado de saúde do funcionário.
Confira o momento abaixo:
Na partida entre São Paulo x Fortaleza, um massagista da equipe paulista passa mal na beira do gramado e a ambulância demora a chegar por não funcionar. O veículo precisou ser empurrado ? https://t.co/ziZlH4avV6
— Metrópoles (@Metropoles) July 17, 2021