VÍDEO – Médico diz que Davi do BBB ganhar bolsa em medicina é escatológico: “Não tem conhecimento”

Alvo de perseguição dentro da casa do Big Brother Brasil 24, o participante Davi também entra na mira do público fora do reality. Em uma dinâmica da faculdade Estácio, que patrocina o programa, o baiano ganhou uma bolsa de estudos e pretende realizar seu sonho de cursar medicina.
No entanto, a oportunidade ao motorista de aplicativo não agradou o médico Waines Rodrigues, que classificou o benefício como “escatológico” afirmando que “a sociedade perde com isso”. Em sua conta no Instagram, ele atacou Davi ao dizer que o futuro estudante não tem conhecimento em áreas como química, física, biologia e matemática.
Não satisfeito, o médico ainda disse que Davi teria que “provar que merece a bolsa” antes de acessar o curso “em um vestibular ou esses ‘enens’ que inventaram na vida juntamente com as suas cotas”, das quais ele também disse ser contra. “Cota para dizer que eu sou incapaz de estudar e ter o conhecimento para passar em uma prova”, finalizou.
Em sua rede social, Wainess apagou os últimos vídeos, inclusive a gravação feita para atacar Davi. Ele também está apagando os comentários sobre sua vida pregressa, uma vez os usuários, em defesa do motorista de aplicativo estão lembrando que o “Dr” foi preso em 2011 acusado de abusar sexualmente de uma mulher grávida na cidade onde mora, em Uberlândia, no interior de Minas Gerais.
O médico Dr. Waines Rodrigues discorda da bolsa de medicina que Davi ganhou no #BBB24.
Ele afirma que, embora Davi possa ser aplaudido aos olhos do "leigo em geral" por ser negro, considera que a sociedade e Davi saem prejudicados, já que conceder um “diploma” sem conhecimento… pic.twitter.com/0fDP0SWOBi
— Africanize (@africanize_) March 9, 2024