VÍDEO: médico embriagado agride funcionários e comete racismo em hotel de luxo

Um médico de 44 anos foi preso em Aracaju (SE) após agredir funcionários e cometer injúria racial em um hotel de luxo. De acordo com o Hotel Vidam, o homem chegou embriagado e partiu para agressões físicas e verbais, ofendendo um dos trabalhadores com frases racistas e quebrando objetos do local. Vídeos registrados por hóspedes mostram o momento da confusão e a condução do médico pelos policiais militares.
A Polícia Militar de Sergipe deteve o suspeito na noite de sexta-feira (18/7), e ele teve a prisão convertida em preventiva após audiência de custódia. O médico, natural de São Paulo, foi encaminhado para o Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), localizado no Bairro Santa Maria. O nome do acusado não foi divulgado pelas autoridades.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SE) confirmou a abertura de inquérito para apurar os crimes cometidos. As gravações feitas por testemunhas devem ser utilizadas como provas. O médico permanece preso e à disposição da Justiça. Até o momento, a defesa do suspeito não se pronunciou.