Apoie o DCM

VÍDEO – “Membro dessa igreja não vai ser”: pastor ameaça fiéis que votarem em Lula

Robson Fernandes, líder da Igreja Nova Vida em Campina Grande
Foto: Reprodução/Youtube

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (25) mostra um pastor, da Igreja Nova Vida, ameaçando os fiéis que votarem no ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições contra o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).

A gravação viralizou inicialmente em grupos de WhatsApp de Campina Grande, na Paraíba, onde fica localizada a igreja.

O pastor, que foi identificado apenas como Robson Fernandes, é o líder da Igreja Nova Vida. No vídeo, o líder religioso diz que irá procurar saber ”quem são os membros da igreja que votam na esquerda” e promete que tomará medidas contra a participação destas pessoas na Igreja.

”Membro dessa igreja não vai ser, e nem vai ficar em departamento pra dar aula para criança e adolescentes. Isso é uma incoerência”, afirma Robson.

O terrorismo religioso tem sido uma marca da campanha eleitoral deste ano envolvendo apoiadores de Bolsonaro. Um desses casos foi quando o pastor e deputado bolsonarista Otoni de Paula (MDB) distribuiu cartilhas com mentiras contra o ex-presidente em sua Igreja.

Segundo o jornalista Maurílio Júnior, nesse último fim de semana um bispo foi hositalizado por um casal bolsonarista em uma igreja católica, em Guarabira, no Brejo do estado, após ter pregado contra a miséria.

Veja o vídeo: 

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link