VÍDEO: Michelle Bolsonaro defende mistura de religião e política em ato golpista do marido

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro defendeu, durante seu discurso no ato em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista (SP), a mistura de religião e política.
“Por um bom tempo, fomos negligentes sim ao ponto de afirmarmos que não poderiam misturar política com religião. E o mal tomou, o mal ocupou o espaço. Chegou o momento agora da libertação”, disse a esposa do ex-mandatário.
Ela também chorou no início de sua fala e disse que não tinha como controlar a emoção. Michelle falou ainda em sofrimento dos aliados de Bolsonaro e chamou a todos de “povo de bem”.
A ex-primeira-dama também criticou a atual administração do país, em uma clara alusão à gestão do presidente Lula (PT), afirmando que sua fé foi renovada diante do que percebe como “injustiças” contra seu marido. “Não tem sido fácil, mas estamos de pé (…) Eu vivo um dia de cada vez”, disse.
Bolsonaro convocou o ato para este domingo (25) com o intuito de mostrar força política pouco depois de se tornar alvo de uma investigação da Polícia Federal (PF) por arquitetar um golpe no estado para caso Lula (PT) ganhasse as eleições de outubro de 2022.
Assista abaixo:
Impressionante como não há UMA LINHA de debate de país, de política, no que diz Michelle Bolsonaro: o debate é apenas "espiritual".
A ex-primeira-dama fala do lugar de uma pastora evangélica evangelizando. É assustador, antes de tudo, saber que ela certamente será candidata. pic.twitter.com/ZfwgqAteZh
— William De Lucca (@delucca) February 25, 2024
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link