VÍDEO: Michelle vai a Curitiba atrás da vaga de Moro e é recebida com gritos de “senadora”

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi recebida na manhã deste sábado (16) com gritos de “senadora” em um evento do PL Mulher em Curitiba.
A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é cotada para disputar as eleições suplementares para o Senado após a Procuradoria Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) pedir a cassação de Sergio Moro (União Brasil-PR).
“Eu, senadora? Daqui?”, respondeu Michelle em tom de brincadeira.
Em seguida, Michelle alfinetou Moro, que foi alvo de críticas após a sabatina de Flávio Dino, aprovado para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) na última quarta-feira (13).
“Deus vai dar sabedoria para vocês escolherem o melhor para o Estado do Paraná. Uma pessoa que seja realmente elegante, que possa ter elegância para trabalhar e para lutar por esse Estado tão maravilhoso”, disse a ex-primeira-dama.
Veja o vídeo:
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) foi recebida com coro de 'senadora' em um evento da ala feminina do PL realizado em Curitiba neste sábado, 16. Michelle é cotada para concorrer às eleições suplementares do Senado no Paraná, caso o senador e ex-juiz Sergio Moro… pic.twitter.com/5ljFVLKdmN
— Política Estadão (@EstadaoPolitica) December 16, 2023