VÍDEO: Militar amigo de Bolsonaro ataca Barroso e Moraes em acampamento golpista: “Vagabundos”

Amigo de longa data de Jair Bolsonaro (PL), Marcelo Corrêa, mais conhecido como Cabo Corrêa, apareceu em um vídeo compartilhado nas redes sociais exaltando os atos deste 7 de setembro e atacando o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e o ministro Luís Roberto Barroso. “Vagabundos”, xingou ele.
O militar serviu no Exército Brasileiro na mesma época que o atual chefe do governo e o vice-presidente da República Hamilton Mourão e está junto com outros apoiadores de Bolsonaro em áreas cercadas na Esplanada dos Ministérios, na altura do Palácio Itamaraty. O acampamento foi montado em um parque de exposições em Samambaia, região administrativa do Distrito Federal, na BR-060, a 30 quilômetros da Esplanada dos Ministérios e eleitores do candidato à reeleição desfilaram com carros, bandeiras, máquinas agrícolas e pediram intervenção das Forças Armadas no Supremo na noite de terça-feira (6).
No vídeo que está sendo compartilhado na web, Corrêa profere insultos a Moraes, Barroso e ataca o PT, partido de Luiz Inácio Lula da Silva, principal oponente de Bolsonaro nas eleições de outubro. “Pessoal do Paraná, que me conhece, Cabo Corrêa, sabe que nós não estamos de brincadeira. O papinho de levantar bandeira como se fosse jogo da Seleção brasileira acabou. O limite do povo brasileiro acabou.”
“Os ministros do STF, eu mando recado e falo mesmo: o vagabundo do Moraes, o babaca lá do Barroso, aquela corja todinha de vagabundo, não tenho medo de falar, são tudo pilantra, safado, colocado pelo PT pra acabar com a nossa nação”, disse.
Cabo Corrêa termina o vídeo repetindo o slogan de Jair Bolsonaro: “Nós vamos morrer dentro dessa pátria, mas vamos levar o ‘V’ da vitória, porque o Brasil jamais vai ter uma bandeira com qualquer mancha vermelha causada pelo comunismo. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Assista:
@STF_oficial pic.twitter.com/JN0upiqr7o
— cris mello (@crismel24510660) September 7, 2022