Apoie o DCM

VÍDEO: Ministra do STJ canta “Evidências” na cerimônia de sua posse

Ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Daniela Teixeira durante sua cerimônia de posse. Foto: Antonio Augusto/STJ

A nova ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Daniela Teixeira, cantou na quarta-feira (22) a música “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, durante sua cerimônia de posse no tribunal.

Durante o rito formal da fila de cumprimentos dos novos ministros, apoiadores de Daniela puxaram o verso da música. A ministra não apenas se juntou ao coro, mas também dançou o sucesso sertanejo.

Participaram do momento o secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal (OAB-DF), Paulo Maurício Braz Siqueira, e a Conselheira da entidade, Veranne Cristina Melo Magalhães.

Teodoro Silva Santos e José Afrânio Vilela também tomaram posse. Enquanto a colega cantava a música, os ministros recebiam cumprimentos e posavam para as fotos.

Veja o vídeo:

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link