VÍDEO: Monark chama Flávio Dino de “gordola” e “filho da puta” e diz que ele quer “escravizar” pessoas
O apresentador Bruno Aiub, ou ‘Monark’ como é popularmente conhecido, voltou a causar polêmica nas redes após a realização de declarações polêmicas.
No episódio em questão, Monark voltou a atacar as instituições brasileiras e aproveitou o momento para ofender o ministro da Justiça, Flávio Dino. Na ocasião, o comunicador chamou Dino de “gordola”, “bosta” e “filho da p*ta”.
“Esse gordola quer te escravizar. Você vai ser escravizado por um gordola mano. Esse cara sozinho que você põe ali na rua e ele não dura um segundo. Não consegue nem correr cem metros. Põe ele na floresta ali pra ver se ele sobrevive com os leões. E você vai deixar esse cara que na vida real é um bosta, você vai deixar esse cara ser o seu mestre e você vai ser o escravinho dele, é isso que você quer?”, disse Monark.
Na última semana, o apresentador foi alvo de ação do Supremo Tribunal Federal (STF) que determinou o bloqueio das redes sociais de Monark após ele, mais uma vez, disseminar informações falsas acerca das instituições legislativas e judiciárias brasileiras.
Confira o trecho em que Monark realiza os ataques a Dino:
Monark chamando o ministro Flávio Dino de "gordola", "bosta" e "filho da puta". É pra isso que ele quer liberdade de expressão? pic.twitter.com/GKsuroIgYt
— gente de mal (@gentedemal) June 19, 2023