Apoie o DCM

VÍDEO: Morador de rua é espancado após agressão e ameaças a funcionária de padaria

Um homem em situação de rua, de 38 anos, foi preso após agredir a atendente de uma padaria com uma cadeira

Um homem em situação de rua, de 38 anos, foi preso após agredir uma funcionária de uma padaria e ameaçar outras pessoas na tarde de sábado, no Guará, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o episódio começou quando o suspeito tentou comprar diversos produtos e pagar apenas R$ 5. Diante da recusa, ele passou a xingar as atendentes e, em seguida, teria agredido uma delas com uma cadeira.

De acordo com a Polícia Civil do DF, ao tentar intervir, a irmã da vítima também foi alvo de ofensas, incluindo injúrias de cunho homofóbico. Pessoas que estavam no local reagiram, contiveram o homem e chegaram a agredi-lo antes da chegada da polícia. Imagens que circularam nas redes sociais mostram o suspeito sendo imobilizado por frequentadores do local durante a confusão.

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar efetuaram a prisão em flagrante e escoltaram o homem até o Hospital de Base do Distrito Federal, onde ele permanece sob custódia após sofrer ferimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal, e o suspeito deve responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria preconceituosa. Veja o vídeo: