Apoie o DCM

VÍDEO: “Moro é burro”, diz agora José Padilha

José Padilha, cineasta, roteirista, documentarista e produtor cinematográfico brasileiro. Foto: Reprodução

Em participação no Uol Entrevista nesta quinta-feira (15) o cineasta José Padilha disse que o ex-juiz Sergio Moro “é intelectualmente limitado” e ”um cara burro”. Padilha também criticou o fato de o ex-ministro ter embarcado no governo de Jair Bolsonaro (PL).

“O Moro é um cara burro. Ele não entende o que está acontecendo em volta dele, não tem capacidade de jogo de cintura e faz o que ele fez ali em Curitiba. Ele toca um processo corajoso, mas não tem capacidade nenhuma de avaliar o que está em volta dele. Tanto é assim que ele entrou para o governo do Bolsonaro. Qualquer pessoa com dois neurônios que fez o que ele fez não entraria no governo do Bolsonaro”, disse o diretor de Tropa de Elite.

O cineasta narrou o primeiro e único encontro que diz ter tido com Moro em um restaurante em Brasília, quando produzia um documentário e se disse impressionado. Segundo Padilha, a conversa aconteceu porque o ex-ministro ”embargava” qualquer tentativa de conversa entre o cineasta e pessoas da Polícia Federal para a produção de seu documentário: “Qualquer pessoa que eu tentava falar para o documentário o Moro embargava. Ele não deixava eu falar com as pessoas, ligava para a Polícia Federal e falava ‘você não pode falar com o Padilha’. Ele começou a ficar com medo do documentário que eu estava fazendo”, contou ele.

Assista ao vídeo: 

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link