Apoie o DCM

VÍDEO mostra acidente com Porsche que matou motorista de aplicativo

Momento em que Porsche bate em carro e mata motorista de aplicativo. Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o Porsche do empresário Fernando Sastre de Andrade Filho (24) bate na traseira de um Renault Sandero, do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana (52), que morreu após o acidente. O caso ocorreu na madrugada de domingo (31) na zona leste de São Paulo e o carro de luxo, avaliado em mais de R$ 1 milhão, estava em alta velocidade.

As imagens da câmera de monitoramento, obtidas pela Polícia Civil, mostram que o carro de luxo bateu contra a traseira do veículo de Ornaldo e o arrastou por alguns metros. Algumas luzes dos postes no local apagaram após a colisão violenta.

Em depoimento à polícia, testemunhas disseram que o empresário tentava fazer uma ultrapassagem em alta velocidade no momento da colisão. A parte frontal do Porsche ficou completamente destruída após o episódio, assim como a traseira do Renault.

Além da morte do motorista de aplicativo, um passageiro do Porsche, de 22 anos, ficou ferido e foi levado a um hospital. O empresário que causou o acidente fugiu do local e não se apresentou na delegacia. O caso é investigado como homicídio culposo, lesão corporal culposa e fuga do local do acidente.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link