VÍDEO mostra acidente com Porsche que matou motorista de aplicativo

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o Porsche do empresário Fernando Sastre de Andrade Filho (24) bate na traseira de um Renault Sandero, do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana (52), que morreu após o acidente. O caso ocorreu na madrugada de domingo (31) na zona leste de São Paulo e o carro de luxo, avaliado em mais de R$ 1 milhão, estava em alta velocidade.
As imagens da câmera de monitoramento, obtidas pela Polícia Civil, mostram que o carro de luxo bateu contra a traseira do veículo de Ornaldo e o arrastou por alguns metros. Algumas luzes dos postes no local apagaram após a colisão violenta.
➡️ Câmera flagra batida violenta de Porsche contra Sandero
Empresário sumiu após provocar acidente que matou homem de 52 anos na zona leste da capital paulista; defesa diz que ele “está em choque”
Leia: https://t.co/qfZoT4WKrj pic.twitter.com/o1rDEljqpV
— Metrópoles (@Metropoles) April 1, 2024
Em depoimento à polícia, testemunhas disseram que o empresário tentava fazer uma ultrapassagem em alta velocidade no momento da colisão. A parte frontal do Porsche ficou completamente destruída após o episódio, assim como a traseira do Renault.
Além da morte do motorista de aplicativo, um passageiro do Porsche, de 22 anos, ficou ferido e foi levado a um hospital. O empresário que causou o acidente fugiu do local e não se apresentou na delegacia. O caso é investigado como homicídio culposo, lesão corporal culposa e fuga do local do acidente.