VÍDEO mostra assassinato de membros do PCC que planejaram sequestro de Moro

Câmeras de segurança registraram o momento exato em que membros do Primeiro Comando da Capital (PCC), acusados de planejar atentados e sequestros de autoridades, foram assassinados dentro do presídio de segurança máxima de Presidente Venceslau (SP). O vídeo foi obtido pelo SBT Brasil.
Os assassinatos ocorreram no último dia 17, durante a hora do almoço, como um “acerto de contas” interno da facção criminosa. As vítimas são Reginaldo Oliveira de Souza, conhecido como Rê, e Janeferson Aparecido Mariano Gomes, o Nefo, ambos com 48 anos. Os criminosos foram mortos com um punhal e um canivete artesanal.
Reginaldo e Janeferson foram presos no ano passado pela Polícia Federal (PF) acusados de planejar, a mando do PCC, o sequestro e assassinato de autoridades. Entre os alvos estavam o senador Sergio Moro (União Brasil–PR) e o promotor de Justiça Lincoln Gakiya.
A motivação para o duplo homicídio dentro da cadeia teria sido, segundo a facção, a falha dos dois na missão e os rastros que deixaram dos planos, comprometendo o nome do grupo criminoso.
Veja o vídeo: