Apoie o DCM

VÍDEO mostra briga de casal que terminou com sogra matando genro com facada no peito

Felipe Catanio de Araújo, de 32 anos. Foto: Reprodução

Uma discussão familiar terminou em tragédia na tarde de domingo (27), em Guarapari, no Espírito Santo. Felipe Catanio de Araújo, de 32 anos, foi morto com uma facada no peito pela sogra, uma aposentada de 53 anos, após agredir a companheira, de 22 anos, que segurava o filho do casal no colo. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele é atingido após avançar contra as duas mulheres. Ele ainda tentou se afastar, mas caiu metros à frente.

Segundo o advogado da autora do golpe, a mulher agiu para proteger a filha, o neto e a si mesma. A versão apresentada é de que Felipe já vinha ameaçando a família e usava um soco inglês no momento da briga. Após o ataque, a aposentada se entregou à polícia, prestou depoimento por cerca de seis horas e foi liberada, já que a polícia não identificou elementos suficientes para prisão em flagrante.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão de Homicídios de Guarapari. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e será liberado após necropsia. A companheira de Felipe, que ficou ferida no braço, também prestou depoimento.