Apoie o DCM

VÍDEO mostra como ficou a perna de goleiro atingido por tiro da PM em Goiás

Momento em que Ramón Souza é retirado do campo de maca – Reprodução/Instagram Grêmio Anápolis

O goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis, foi atingido por um tiro de borracha disparado por um policial militar de Goiás na noite da última quarta-feira (10). Apesar do susto, o jogador não corre risco de uma lesão mais grave, como perder a perna atingida, mas ficou com um grande buraco na coxa esquerda.

O incidente ocorreu após a partida válida pela 12ª rodada da divisão de acesso do Campeonato Goiano, onde o Grêmio Anápolis foi derrotado pelo Centro-Oeste por 2 x 1. O clube divulgou uma nota nas redes sociais repudiando o ato, afirmando que tomará as medidas cabíveis e atribuindo o disparo a um policial do Comando de Policiamento Especializado (CPE).

O Ministério do Esporte também se pronunciou sobre o caso, classificando a ação da Polícia Militar como “desproporcional e violenta”. A pasta expressou confiança nas “autoridades competentes para conduzir uma investigação rigorosa e transparente, que leve à responsabilização dos envolvidos e à implementação de medidas que impeçam a repetição de tais fatos”.

Veja como ficou (imagens fortes):

Veja o momento do disparo:

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link