Apoie o DCM

VÍDEO mostra desespero após fã de Taylor ser esfaqueado em Copacabana (RJ)

Amigos da Gabriel correm na areia e levantam os braços, como se pedindo ajuda — Foto: Reprodução/TV Globo

Imagens gravadas por câmeras de segurança capturaram os momentos após o estudante Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos ser brutalmente atacado com 23 facadas até a morte na Praia de Copacabana (RJ), segundo o RJ2, da TV Globo.

Na madrugada de domingo (19), um grupo de admiradores de Taylor Swift, que desfrutava de um passeio pelo Rio de Janeiro, decidiu relaxar na praia antes de retornar para casa. No entanto, foram surpreendidos por assaltantes, que acabaram por esfaquear Gabriel.

As imagens revelam a correria dos amigos em busca de ajuda, seguida por momentos de consolo em abraços. Elas também mostram a chegada das autoridades, inclusive a abertura do porta-malas de um carro da PM, expondo um suspeito do crime.

Minutos depois, uma ambulância chega ao local. Os bombeiros interagem com os policiais e, infelizmente, apenas confirmam o óbito de Gabriel.

“O Gabriel estava cochilando na hora e se levantou com a gritaria. Provavelmente, para o assaltante, ele reagiu ao assalto, mas na verdade ele acordou assustado com a gritaria, com a movimentação. Aí, ele foi ferido”, disse Juliana Milhomem, prima de Gabriel.

Assista abaixo:

https://twitter.com/rockpben/status/1726908095765385373

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link