Apoie o DCM

VÍDEO mostra Djidja usando cetamina horas antes de morrer

Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, foi gravada usando cetamina nas suas últimas horas de vida. Foto: Reprodução

Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, foi filmada pelo ex-namorado, Bruno Roberto, em suas últimas horas de vida. Ela morreu na madrugada do dia 28 de maio e as imagens foram gravadas no fim da noite anterior.

No vídeo, é possível ver Djidja segurando um frasco de cetamina com a mão esquerda e uma seringa com a direita. Bruno pede para que ela solte a droga, mas a vítima resiste, aparentemente dopada. Pouco depois, a mulher aparece procurando a tampa de uma seringa, o ex reclama que quer dormir e ela afirma: “Vou me aplicar”.

“Eu tentei te salvar. Mas olha aí como tu tá. Tu não quer parar de usar isso”, diz Bruno a Djidja na sequência. Veja o vídeo:

Djidja morreu aos 32 anos e a principal hipótese da Polícia Civil é de que ela tenha sofrido uma overdose de cetamina, que é uma substância anestésica que causa efeitos alucinógenos. Bruno foi preso na última sexta (7) e a detenção foi motivada, segundo a corporação, por divergências entre seu depoimento e dados obtidos por meio de sua quebra de sigilo telefônico.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link