Apoie o DCM

VÍDEO mostra mulher desesperada ao ver parente esfaqueado por separar briga de casal

Mulher desesperada com morte de parente. Foto: reprodução

Um homem de 37 anos foi esfaqueado até a morte ao tentar defender uma mulher de uma possível agressão no Setor O de Ceilândia, Distrito Federal. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (20) e foi registrado em vídeo, onde uma testemunha comenta a violência: “Aquele vagabundo! Ia matar ela!”. As imagens mostram o momento de desespero após o homicídio.

No vídeo, que circula em redes sociais, uma parente da vítima é vista se aproximando do corpo e gritando, em lágrimas: “Diz que é mentira, por favor! Misericórdia! Volta para mim, por favor!”. De acordo com relatos, a vítima interveio para proteger uma mulher que supostamente era agredida pelo ex-companheiro durante uma discussão.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos da perícia. Testemunhas afirmaram que o agressor tentava invadir a casa da ex-companheira quando a discussão começou. A vítima, ao tentar intervir para acalmar a situação, foi atingida por facadas.

Equipes do 10º Batalhão da PM realizaram buscas e conseguiram prender o suspeito, que apresentava um ferimento na mão. Ele foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia, enquanto a Polícia Civil assume as investigações para apurar as circunstâncias do homicídio.