VÍDEO mostra plantação de maconha de ex-apresentador preso por tráfico

O ex-apresentador Marcelo Carrião e outros cinco suspeitos, presos em flagrante por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil de Santos, no litoral sul de São Paulo, mantinham plantações de maconha em suas casas. Vídeo feito por agentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) mostra as estufas onde as plantas eram cultivadas.
Ex-Record e ex-SBT, Carrião ficou conhecido como “Vovozinho” e é apontado como fornecedor de entorpecentes que realizavam um serviço de “disk droga” na cidade. As duas foram presas no início de fevereiro, enquanto o ex-apresentador e os outros suspeitos foram detidos nesta semana. Veja as plantações:
⏯️ Ex-apresentador do SBT é preso por tráfico de drogas em Santos; vídeo.
Marcelo Carrião, conhecido como “Vovozinho”, é apontado como fornecedor de esquema de “disk drogas” no litoral.
Leia: https://t.co/AZldivmYKl pic.twitter.com/TWz1deknfb
— Metrópoles (@Metropoles) February 29, 2024
Carrião prestou depoimento à Polícia Civil e alegou que as drogas encontradas em sua residência seriam para seu consumo pessoal. “Não há nenhuma ligação dele com os demais indiciados presos. Ele sequer conhece essas pessoas. Ele não tem nenhum envolvimento com o tráfico de drogas ou associação para o tráfico”, afirmou o advogado Marcelo Cruz, que defende o ex-apresentador.
Ele passou por audiência de custódia nesta quinta (29) e a Justiça de São Paulo manteve sua prisão preventiva. A defesa afirmou que vai recorrer da decisão e buscar medida provisória.