VÍDEO mostra policial em frente à casa de empresário antes de ser assassinada

O assassinato de uma policial e um vigilante no último sábado (16) nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, ganha novos detalhes a partir de imagens de uma câmera de segurança obtidas pelo site Metrópoles.
As gravações mostram o momento em que a policial Milene Bagalho Estevam chega à residência do assassino, o empresário Rogério Saladino, que também morreu durante o confronto, para investigar um furto que havia acontecido na casa vizinha no dia anterior.
No vídeo, é possível observar Milene e um colega se aproximando do vigilante Alex James Gomes Mury para solicitar as imagens das câmeras de segurança. Em seguida, o vigilante entra na casa para informar ao empresário Saladino sobre a presença da polícia. O conteúdo mostra que, no momento, uma festa estava em andamento na residência do empresário.
O tiroteio começou quando o proprietário da casa, segundo relatos policiais, reage atirando, imaginando que a investigação seria um golpe. O colega de Milene responde atirando contra o assassino, atingindo também o vigilante Mury.
Após o incidente, a polícia encontrou bebidas na festa, além de vários tipos de drogas, como haxixe, maconha e substâncias sintéticas, no que seria o quarto de Rogério.