VÍDEO mostra que Rincón dirigia carro antes do acidente que o matou

Um vídeo divulgado nesta quinta-feira pelo maior jornal da Colômbia, El Tiempo, mostra que o ex-jogador Freddy Rincón, ídolo do Corinthians, estava dirigindo o carro no momento do acidente que o matou, aos 55 anos, na cidade de Cali.
Imagens de câmeras de segurança de um bar mostram Rincón vestindo calça jeans e uma camisa branca, abraçando a jovem de 20 anos que teria conhecido no estabelecimento, María Manuela Patiño, a poucos quarteirões do local onde mais tarde seu veículo colidiu com um ônibus.
A jovem aparece vestindo shorts e uma camisa listrada preta. Junto aos dois, outro homem também entra no caminhão acompanhado de uma mulher.
Embora Freddy Stiven e Sebastián, filhos de Rincón, tenham garantido que seu pai não estava dirigindo, o Tiempo revelou um relatório nas mãos do Ministério Público no fim de semana que indica que ele era o motorista.
Nesta quarta-feira (21), o procurador-geral, Francisco Barbosa, confirmou integralmente a informação. “O veículo em que Freddy Rincón foi transportado era dirigido por ele”, disse ele. “Esta conclusão foi alcançada, apoiada por peritos forenses, estudos técnicos e corroborada por testemunhas que estavam dentro do veículo e as câmeras na zona”.
Assista: