VÍDEO mostra suspeito de ter atacado jovem com ácido no PR

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (23) imagens do suspeito de ter atacado Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, Jacarezinho, no Paraná. A jovem foi atacada na rua com ácido na tarde de quarta-feira (22), quando voltava da academia. Segundo a polícia, o autor do crime estava disfarçado com uma peruca loira. A delegada Caroline Fernandes afirmou que as imagens foram divulgadas para ajudar na identificação do homem.
“Uma pessoa disfarçada com uma peruca loira e roupa preta foi ao encontro da vítima e arremessou contra sua face e sua boca alguma substância corrosiva, que lhe causou ferimento grave. Essa pessoa suspeita esteve em vários locais da cidade até chegar até onde ela arremessou essa substância corrosiva”, explicou a delegada.
A jovem está internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário de Londrina. De acordo com a Polícia Militar do Paraná, Isabelly sofreu queimaduras no rosto, no peito e na boca, além de ter ingerido parte da substância, o que agravou o quadro de saúde.
Veja o vídeo:
? A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está empenhada em esclarecer um ataque chocante ocorrido em Jacarezinho, no qual uma mulher de 23 anos foi alvo de um ataque com ácido. O crime aconteceu enquanto a vítima retornava da academia, quando um indivíduo lançou ácido contra ela,… pic.twitter.com/2v7Ad70Eel
— Jornalista Luciana Pombo (@lucianapombo) May 23, 2024