VÍDEO mostra tiroteio entre empresário e policiais em mansão nos Jardins, em SP

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do tiroteio entre o empresário Rogério Saladino e uma equipe policial na região do Jardins, em São Paulo. O incidente vitimou o empresário, um vigia e a investigadora Milena Bagalho Estevam, de 39 anos.
Uma equipe policial teria ido à região para apurar um furto em uma residência do bairro no dia anterior. No entanto, o proprietário da casa vizinha e seu funcionário confundiram os policiais com ladrões e atiraram.
O vigilante morreu no local. A investigadora e o empresário foram socorridos e levados de ambulância para hospitais da região, mas não resistiram.
Saladino possuía passagens por homicídio, lesão corporal e crime ambiental, segundo a SSP. O caso foi registrado como homicídio e morte decorrente de intervenção policial na Divisão de Homicídios do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa), que investigará o caso.
Centenas de policiais compareceram no funeral da investigadora, que deixa um filho de cinco anos.
Confira o momento do tiroteio:
Em uma das localidades mais ricas de SP, no Jardins, a polícia civil foi recebida a tiros por um morador.
Os policiais estavam investigando um furto e tocaram na casa do empresário Rogério Saladino para solicitar imagens das câmeras de segurança.
O empresário abriu a porta e… pic.twitter.com/dYv4vzACLh
— Orestes (@SomenteOrestes) December 17, 2023
Confira o funeral da investigadora:
⏯️ Centenas de colegas acompanham velório de policial morta nos Jardins.
Funeral da policial civil Milene Estevam teve cortejo de viaturas e sirenes ligadas; ela foi baleada por um empresário, que também morreu.
Leia: https://t.co/9Y8mLwPuCg pic.twitter.com/X5j4hkqP4k
— Metrópoles (@Metropoles) December 17, 2023