Apoie o DCM

VÍDEO: Motociclista perde dedos após ser atropelado por carro de luxo em SP

O motorista autor do atropelamento parou o carro, trocou de lugar com a passageira e fugiu. Foto: Reprodução

Um motociclista de 46 anos teve três dedos da mão amputados após ser atropelado por um carro de luxo em São Vicente, no litoral paulista, no domingo (20). O motorista invadiu a pista na contramão na Avenida Tupiniquins e causou o grave acidente, deixando a vítima também com fraturas na perna e na bacia. Após o atropelamento, o condutor parou alguns metros adiante, trocou de lugar com a passageira e ambos fugiram sem prestar socorro.

O caso foi registrado como lesão corporal, omissão de socorro e fuga do local na Delegacia de São Vicente. Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas seguiram o carro, que foi abandonado em um posto de gasolina no bairro Sítio do Campo. Câmeras do programa “Muralha Paulista” identificaram que o veículo seguiu em direção à capital paulista, mas o responsável pelo crime ainda não foi identificado.

A vítima foi socorrida por populares e levada primeiro ao Hospital Vicentino, sendo transferida depois para o Hospital São Lucas, em Santos. O motociclista sofreu fraturas no fêmur, na bacia e na tíbia da perna esquerda, além de perder três dedos da mão esquerda. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e responsabilizar o motorista.