VÍDEO – Motorista de Porsche alega que vítima provocou acidente: “Ele me fechou”
Na madrugada desta segunda-feira (29), o empresário Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, atropelou, arrastou e matou o motociclista Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, em um acidente de trânsito em Brasília. Igor alegou que a vítima havia fechado seu Porsche momentos antes do acidente.
“Ele que me fechou, ele estava vindo atrás de mim,” afirmou ele a uma testemunha, um motorista de caminhão que presenciou o crime desde o início. O caminhoneiro, que não se convenceu com a explicação de Igor, gravou um vídeo com seu celular, insistindo que o empresário matou Pedro por causa de um retrovisor quebrado durante uma altercação anterior.
“O cara [motociclista] chutou seu retrovisor e você veio atrás do cara. Você matou o cara por causa de um retrovisor, malandro”, afirmou a testemunha no vídeo. Nas imagens, Igor aparece visivelmente nervoso, mexendo constantemente em seu celular enquanto tenta negar a acusação.
Outras testemunhas que se aproximaram da cena do acidente relataram que Pedro ainda estava vivo, pedindo para que ninguém o tocasse. A frente do Porsche de Igor e a motocicleta de Pedro ficaram completamente destruídas. Embora o motociclista tenha sido socorrido, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Confira o vídeo:
⏯️ “Ele me fechou”, diz motorista de Porsche logo após matar vítima
Vídeo feito por testemunha, logo após suposto homicídio, mostra empresário de 27 anos argumentando motivos para atropelar vítima com Porsche
Leia: https://t.co/zm2417TGvs pic.twitter.com/skkH510RHN
— Metrópoles (@Metropoles) July 29, 2024