VÍDEO: Motorista de Uber agride mulher e a expulsa de carro com seu bebê

Uma empresária de 30 anos de Limeira (SP) foi agredida e expulsa de um carro por motorista de aplicativo quando estava com seu bebê. O motivo da violência foi um pedido para que o homem que guiava o carro reduzisse a velocidade. O caso foi registrado na Polícia Civil, segundo o g1.
Em vídeo que circula nas redes sociais, o motorista ameaça tirar a mulher e seu filho do carro “na força”. “Ele tá querendo deixar eu na rua com meu filho, eu não vou descer com meu filho. Olha aqui o cara, olha o que ele tá fazendo. Eu tô com meu filho no carro, você respeita”, afirma, pedindo para que o condutor retorne ao ponto onde ela entrou no veículo.
A empresária relata que foi agredida pelo motorista e divulgou imagens dos hematomas causados por ele, identificado no aplicativo Uber como “Johnny”, além da placa do veículo.
Foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal. Ela passou por um exame de corpo de delito, que constatou os ferimentos no antebraço direito.
Boa noite, @Uber_Brasil e @Uber_Support. Haverá alguma providência contra esse motorista que expulsou do carro e agrediu uma mulher e um bebê? E as @policia_civil e @PMESP foram acionadas?https://t.co/XCtfvaX39q pic.twitter.com/Ov9Cod1CeZ
— Antonio Tabet (@antoniotabet) September 3, 2022
Veja imagens divulgadas pela empresária:

