VÍDEO – Motorista finge problema no carro, pede ajuda a mulher e tenta agarrá-la

Em Ponta Grossa, no Paraná, uma mulher foi agredida e quase foi agarrada por dois homens que pararam em frente à sua casa alegando problemas no carro. O caso ocorreu na noite de 6 de janeiro, por volta das 23h20, quando a dupla parou na frente da residência, desceu do veículo e pediu água à moradora, alegando que o radiador do carro havia apresentado problemas.
Ao entregar a água através do portão, um dos homens tentou segurá-la pelo braço, exigindo que ela abrisse o portão. A mulher, que não conhecia os homens, conseguiu se desvencilhar, chutando o portão e caindo no chão, e então gritou por socorro. Seus familiares, que estavam na casa, ouviram o pedido e correram para ajudá-la, o que fez com que os suspeitos voltassem para o carro e fugissem do local.
Câmeras de segurança registraram a tentativa de abordagem, mas os homens não foram identificados até o momento. Após o episódio, a mulher registrou um boletim de ocorrência no dia seguinte. A Polícia Civil do Paraná iniciou as investigações para identificar os suspeitos e entender a motivação do ataque.
Veja o momento:
@g1 #Paraná – Uma mulher foi agarrada no portão da própria casa ao tentar ajudar dois homens que pararam em frente à residência alegando estarem com problemas no carro. Ela conseguiu se desvencilhar e, após gritar por socorro e familiares virem acudi-la, os homens entraram no carro e fugiram do local. O caso aconteceu em Ponta Grossa, no Paraná, e foi registrado por câmeras de segurança. Em nota, a Polícia Civil disse que está investigando o caso para identificar os homens e a motivação deles. Leia mais no #g1 #g1local #pontagrossa #tiktoknotícias
