VÍDEO: Mulher bate a cabeça após salto de bungee jump no Viaduto Sumaré, em SP

Uma mulher ficou ferida após um salto irregular de bungee jump no Viaduto Sumaré, na Zona Oeste de São Paulo (SP). O acidente ocorreu em 3 de outubro, quando Thatiane Rosa Tosta bateu a cabeça na estrutura de concreto durante a queda. O vídeo só foi divulgado nesta sexta-feira (05), e viralizou nas redes sociais.
O impacto aconteceu porque a atividade, feita sem autorização, lançou a jovem contra o viaduto. O vídeo da batida se espalhou nas redes sociais nos últimos dias e impulsionou a divulgação do caso, que até então havia passado despercebido. Thatiane relatou que não recebeu socorro imediato depois da colisão e que enfrentou dias de dor e inchaço na região atingida. A Prefeitura de São Paulo reforçou que práticas como bungee jump e rapel são proibidas no local há duas décadas devido ao alto risco e a registros anteriores de acidentes.
De acordo com a administração municipal, a Subprefeitura da Lapa e a Guarda Civil Metropolitana realizam fiscalizações frequentes para impedir atividades clandestinas no viaduto. A repercussão reacendeu a discussão sobre os perigos de esportes radicais realizados sem autorização e sem infraestrutura adequada de segurança.
Veja o vídeo:
🚨BRASIL: Mulher bate a cabeça em salto irregular de bungee jump no viaduto Sumaré, em São Paulo.
— CHOQUEI (@choquei) December 6, 2025
