Apoie o DCM

VÍDEO: Mulher choca repórter da Globo ao dizer que faria “guerra mundial” se ganhasse na loteria

O repórter e a entrevistada. Foto: Reprodução

Um repórter da TV Bahia, afiliada da Globo, foi surpreendido ao vivo durante o “Bahia Meio Dia” desta terça-feira (26), ao perguntar a uma entrevistada o que ela faria se ganhasse quase R$ 9 milhões. A reportagem falava sobre uma aposta feita em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, que levou R$ 8,9 milhões na Lotomania.

Ao abordar a mulher em uma casa lotérica, o jornalista perguntou: “Deixa eu conversar com minha amiga aqui. Bom dia, tudo bem? Estamos ao vivo no Bahia Meio Dia. O que a senhora faria com quase 9 milhões na conta?”. A resposta veio sem filtro: “Comprava tudo de bomba para estourar o mundo todo. Fazia uma guerra mundial!”. Surpreso, o repórter reagiu rindo: “Oxente, minha senhora!”.

A entrevistada ainda completou: “Nós estamos merecendo isso!”. O jornalista tentou contornar a situação e perguntou: “Ave Maria! Para que isso? Não vai aproveitar o São João?”. Ela respondeu: “Não tem mais aproveito de nada na vida, não”. Desconcertado, o repórter seguiu com a reportagem enquanto a mulher se afastava. O momento repercutiu nas redes sociais pela reação inesperada durante a entrada ao vivo.