Apoie o DCM

VÍDEO: mulher de Daniel Alves fala sobre traição, nega divórcio e diz que ainda gosta do jogador

Joana Sanz e Daniel Alves. Foto: reprodução

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, falou sobre a situação do jogador, atualmente detido em Barcelona aguardando julgamento por um suposto caso de estupro em uma casa noturna catalã. Ela afirmou não entender que ele esteja se aproveitando dela e negou planos de divórcio no momento.

“Estamos da mesma forma, não vamos nos divorciar no momento. Está na situação que está e seguiremos casados por enquanto. Estou focada no meu trabalho e sigo presente agora e sempre. O futuro dirá”, afirmou. “Continuamos nos falando por telefone como se nada tivesse acontecido, nos apoiamos mutuamente da forma que podemos”.

Joana ainda disse que continua gostando de Daniel Alves. “Nunca antes havia acontecido nada para eu criar uma rejeição em relação a ele. O amor existe independentemente de estarmos casados ou não. É minha família”, disse.

Além disso, ela revelou que, inicialmente, Daniel Alves negou ter sido infiel. Ela soube da prisão do jogador pela imprensa e, desde então, buscou imediatamente esclarecer se houve infidelidade por parte dele.

Assista abaixo:

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link