VÍDEO – Mulher é agredida por marido antes de morrer ao cair do 10° andar em SP

Maria Katiane da Silva, de 25 anos, foi brutalmente espancada e morreu após supostamente cair da janela do 10º andar de um edifício na zona sul de São Paulo. O crime ocorreu na madrugada de 29 de novembro, mas o suspeito, Alex Leandro Bispo dos Santos, de 40 anos, só teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (9). Imagens de segurança mostram o casal discutindo no estacionamento e dentro do elevador, momento em que Alex inicia as agressões.
Nas gravações, é possível ver o suspeito tentando agarrar o pescoço da vítima no elevador e, menos de dois minutos depois, retirando-a do local de forma brusca. Maria tenta se segurar, mas não consegue. Cerca de um minuto após sair com ela, Alex retorna sozinho ao elevador, coloca as mãos na cabeça e se senta, em um gesto que aparenta desespero.
A 89ª Delegacia de Polícia (Jardim Taboão) investiga o caso como feminicídio. A polícia suspeita que o agressor tenha jogado Katiane pela janela após a série de socos. Alex foi preso e aguarda o andamento do processo.
⏯️ Mulher espancada abraçou marido antes de ser jogada do 10º andar pic.twitter.com/7YIb4s4fDw
— Metrópoles (@Metropoles) December 10, 2025
