Apoie o DCM

VÍDEO: mulher é alvejada por mais de 10 tiros à queima-roupa no RJ

Atirador encapuzado abre a porta de veículo e dispara contra mulher em Jardim Sulacap, zona oeste do Rio – Foto: Reprodução

Uma mulher de 36 anos, identificada como Bianca Santos Villaça Caetano, foi atingida por mais de dez tiros à queima-roupa no bairro Jardim Sulacap, zona oeste do Rio de Janeiro. O ataque ocorreu quando ela saía de casa com o marido e o filho. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a vítima entrando em um carro, enquanto o homem fecha o portão na companhia de uma criança.

Pouco depois, um veículo escuro se aproxima, o motorista desce armado e dispara várias vezes contra a janela do carona, onde Bianca estava. Em seguida, o criminoso encapuzado abre a porta do carro e faz novos disparos. Nas imagens, o homem que acompanhava a vítima aparece agachado atrás do veículo, protegendo a criança durante os tiros.

Segundo a Secretaria de Saúde do Rio, Bianca foi levada em estado grave para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. A vítima seria prima de um policial e a principal linha de investigação é tentativa de execução, já que nada foi roubado. O caso foi registrado pela 30ª DP (Marechal Hermes) e transferido para a 33ª DP (Realengo), responsável pela apuração.